Programa Auto+ Conversíveis

Em 01/12/2010 a jornalista Paula Aliende do programa Auto+ da Band entrou em contato com o KadettClube nos convidando para participar de uma matéria sobre conversíveis no Brasil.

A gravação foi realizada em 10/10/2010, na Praça Charles Müller, o nosso tão conhecido estacionamento do estádio do Pacaembu, em São Paulo S.P., local onde realizamos nossos encontros semanais, toda quinta-feira.

Selecionamos dois dos melhores conversíveis do KadettClube e que também são frequentadores assíduos de nossos encontros e eventos, o 1994/94 do Luis G. H. e o 1993/93 do Renato R.

O dia não poderia estar melhor para gravar uma matéria com conversíveis, céu totalmente limpo, sol forte, e mais de 32ºC, ufa!

A matéria foi ao ar em 27/02/2011, domingo.

Com o título "E os conversíveis, para onde foram?", a matéria mostra rapidamente que hoje as opções em conversíveis se restringem a importados e modificados.

Os kadetts entram em cena para mostrar quem nem sempre foi assim, que em um passado não tão distante a indútria nacional colocou em produção um dos conversíveis mais desejados, o Kadett GSi.

Para ver o vídeo da matéria, clique na imagem abaixo:Programa Auto+ “Conversíveis”:

Making off

Confiram algumas fotos que fizemos:


voltar à página anterior